segunda-feira, 26 de novembro de 2007

viagem de ferias

Depois de um longo tempo pudemos sair de ferias um dia desses, bom estar de ferias, mas sempre tem quem ache um motivo para perturbar essa calma.
Fomos passear nas montanhas onde ao contrario de nosso dia a dia as temperaturas são baixas e o caminhar sob o sol é possível.
Como não poderia deixar de reparar, o nosso amado País é constantemente mal cuidado, fomos a um lugar muito bonito cuidado e cheio de dadivas Divinas, vistas maravilhosas, ar puro e que vive quase exclusivamente do turismo, e seu caminho de pouco mais de trinta quilometros descuidado como se descuida de uma possilga infecta e abandonada, por caprichos de politicos incopetentes que é uma constante por onde andamos. Quando será que o povo desse País vai começar a cuidar de casa com pouco mais de vontade, parece que o desmoronamento de nossos valores persiste por toda parte, politico não se encaixa em pessoas que são empregados do povo e sim senhores feldais que cuidam das coisas em beneficios proprio.
Essa praga talvez só será removida com oração, por que por vontade de um povo desprovido de conciencia e conhecimento como o nosso, será bem dificil.
Poderia escrever por quilometros que não desabafaria toda minha indignação.
Que pena peço que cada um que ler esse texto faça uma oração à DEUS, não va fazer promessa a ninguém, fale com DEUS, peça vementemente por esse BRASIL, que os maus politcos sejam tocados e cobrados e que não consigam mais se tolerar a si próprios até que devolvam o que roubaram e até que façam o que tem que ser feito em pró dos demais sem levar nenhuma vantagem pessoal.
Esse é um pedido que tem que mostrar FÉ realmente.
Boa noite, pense nisso.

Um comentário:

M.D.Metanóia disse...

oi pai!
dificil hein?! Nem de ferias vc descansa a cabeça??? Talvez seja por issoo o stresss... hehehehhehe
todos oramos... mas este é o caminho que as coisas tem que seguir pq é o fim dos tempos.!!!
TE AMO!
bjo