domingo, 16 de dezembro de 2007

Preparando o NOVO ANO

Nestes tempos de Dezembro, todos nós nos preparamos para o NOVO ANO, criamos esperanças e novas metas e também dúvidas, será que vai ser um bom ano?

Bom, seria muito bom se o próximo ano passasse a ser somente o que realmente é, um medidor de tempo, um calendário...

Nossos minutos de vida estão na excencia nas mãos de DEUS, os que CREEM e os que NÃO CREEM sempre dizem, "o futuro pertence a DEUS", isso é repetido vulgarmente.

Se formos levar ao pé da letra, relamente o futuro pertence à DEUS, só que a frase é dita sem pensar, ou pior ainda, sem saber do que se esta falando, mas aqui estamos pensando num NOVO ANO, NOVOTEMPO, então vamos criar uma meta para esse NOVO TEMPO.

Neste próximo ano de 2.008, vou fazer de tudo para ter maior intimidade com esse DEUS que falamos, mas pouco conhecemos, que usamos frases bem feitas e fortes, mas sem ter um tempinho para apreender essa VERDADE, será melhor parar de usa-las.

Como meta para poder viver melhor e feliz, vou dizer que mesmo que o LULA seja amigo do CHAVES ou do CHAPOLIN ou do RENATO ARAGÃO, não vou deixar de tentar apreender a ouvir a vóz de DEUS, por que se ÊLE não muda e não é homem para que falte as suas promessas, esses outros serão sempre palhaços em um picadeiro a procura de aplausos, que importa isso, por mais que seja dificil viver na cova de leões, haverá lá um ANJO para nos proteger.

Vamos nos preparar para um NOVO ANO e também para um NOVO TEMPO, onde possamos ter DEUS como mais importante em PRIMEIRO LUGAR. Não será mole, mas desafios movem o mundo e DEUS protege o mundo.

Bom para voce que tem lido meus ensaios, UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO e DESAFIADOR ANO NOVO.

QUE DEUS TE ABENÇOE.

Um comentário:

M.D.Metanóia disse...

Lindo texto.
É lindo pensar, que ao mesmo tempo que o proximo ano, para nós guarda tantos desafios e surpresas e para Deus já é certo e com certeza cheio de vitórias já conquistadas em nosso favor.
Iremos sim ... lutar, desafiar, nos contentar... descontentar e crescer, progredir cada dia mais... sem nunca esquecer que Ele já conquistou tudo por nós!!
vamoss juntosss!!
bjooo